Uma Menina de 10 anos mata a tiros mulher que discutia com sua mãe nos EUA

Após atirar, criança teria dito à vítima que ela não deveria ter batido em sua responsável, afirmam testemunhas

Uma menina de 10 anos foi presa sob acusação de homicídio em segundo grau pela morte a tiros de uma mulher que estava brigando com sua mãe, em Orlando, no centro da Flórida, Estados Unidos, segundo informou a imprensa local nesta terça-feira (7).

O incidente ocorreu no dia 30 de maio no condomínio Jerningan Gardens, onde Lakrisha Isaac, de 31 anos, começou a discutir com outra mulher, Lashun Rodgers, por motivos desconhecidos, e, em determinado momento, entregou à filha uma bolsa na qual havia uma arma, detalhou a emissora local WKMG-TV.

A escalada de violência verbal entre as duas mulheres aumentou, e alguns golpes começaram a ser trocados, até que o namorado de Rodgers interveio.

Minutos depois, Rodgers parou de lutar e, quando estava começando a se afastar, a garota tirou a arma da bolsa e atirou na mulher duas vezes. “Você não deveria ter batido na minha mãe”, disse a menina, de acordo com testemunhas do incidente.

Rodgers foi levada às pressas para um hospital, mas os médicos não puderam fazer nada para salvá-la.

 Além da menina de 10 anos, sua mãe enfrenta as acusações de homicídio culposo por negligência, agravado com uma arma de fogo.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui