Um Travesti foi presa suspeita de dopar homem e fazer transferências por PIX, em Goiânia

Uma travesti foi presa suspeita de dopar um homem com um pó branco e fazer transferências por PIX usando o celular dele, em Goiânia

Uma travesti foi presa suspeita de dopar um homem com um pó branco e fazer transferências por PIX usando o celular dele, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, vítima contou que foi abordado por grupo, teve celular desbloqueado e R$6 mil tirados da conta bancária.

A imagem da suspeita foi divulgada pela Polícia Civil, para que outras possíveis vítimas a identifique. O nome dela não foi divulgado.

Segundo as investigações, na noite de 27 de maio, o homem contou que estava dirigindo um carro, quando foi abordado por três pessoas, que abriram a porta e entraram no veículo. Ao entrarem, um dos ladrões o segurou pelo pescoço, o obrigou a inalar um pó branco e, em seguida, exigiram que desbloqueasse o celular.

A prisão da suspeita aconteceu nessa segunda-feira, 6. O delegado responsável pelo caso, Daniel Marcelino, conta que o homem disse que, após inalar o pó, não se lembra do que aconteceu.

“A vítima disse que ficou desacordada, acordou passando mal, foi a hospital e voltou para casa e percebeu que fizeram transferências de quase R$6 mil reais”, disse o delegado.

Ainda conforme a Polícia Civil, a jaqueta do homem, o celular e o relógio dele foram apreendidos com a suspeita. Os policiais contaram que ela é suspeita de ser líder do grupo e já possui passagem policial pelo crime de roubo.

O delegado informou também que a perícia trabalha para identificar a substância do ‘pó branco’ e que as investigações continuam, na tentativa de localizar os outros dois suspeitos.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.