Um Incêndio atinge casa com três crianças e cadeirante, em Santa Maria no DF

Danos provocados pelas chamas se restringiram ao quarto onde dormiam as crianças — de 7, 5 e 3 anos —, segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu, e perícia investigará causas

Um incêndio atingiu uma casa no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria, na tarde desta terça-feira (21/6). No momento em as chamas começaram, três crianças — de 7, 5 e 3 anos — estavam no imóvel, além de um cadeirante de 62 anos, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

À corporação, vizinhos relataram que a criança de 7 anos tirou as outras duas do imóvel e pediu ajuda para remoção da quarta pessoa que estava na casa. Testemunhas conseguiram conter as chamas ao ouvirem os pedidos de socorro. Quando chegaram ao local da ocorrência, os bombeiros encontraram o fogo controlado, porque vizinhos usaram baldes e uma mangueira de jardim para controlar o incêndio.

Nenhuma das pessoas da casa se feriu, segundo o CBMDF. Os danos foram materiais e ficaram restritos ao quarto onde as crianças dormiam, o qual queimou totalmente. A perícia dos bombeiros vai averiguar as causas do incêndio.

  • Incêndio ocorreu em casa do Condomínio Porto Rico Divulgação/CBMDF

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui