Um Homem covarde é detido após cortar o cabelo da mulher por desconfiar de traição

A vítima estava dormindo no momento da agressão. O homem, 29 anos, teria ameaçado a mulher de morte

 

Um homem, 29 anos, foi detido, na madrugada deste sábado (28/5), pelo crime de violência doméstica após cortar o cabelo da companheira por desconfiar de uma traição. A mulher, 23 anos, dormia quando sofreu a agressão. O caso ocorreu na quadra 8 da Vila São José, em São Sebastião.

Ao chegar no local, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou a vítima chorando. Ela informou aos agentes que estava dormindo e sentiu alguém mexendo na cabeça dela.

Quando acordou, viu que o próprio companheiro estava cortando o cabelo dela com uma tesoura. Segundo a jovem, o companheiro também a ameaçou de morte e cometeu injúria contra ela.

Questionado pelos policiais sobre a atitude, o autor informou que cortou o cabelo da companheira porque ela o traiu. O casal foi levado para a 30ª Delegacia de Polícia para o registro do flagrante.

O detido foi autuado pelos crimes de injúria e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Na manhã de domingo (29/5), o marido passou por audiência de custódia e foi posto em liberdade, sem a necessidade de pagar fiança. No entanto, a Justiça determinou medidas protetivas de urgência a favor da vítima, como ficar afastado do lar e estar proibido de se aproximar da esposa, além de ficar proibido de fazer contato com a mulher por qualquer meio de comunicação.

  • Homem corta o cabelo da esposa e acaba autuado por violência domésticaPMDF

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui