Republicanos cancela evento de lançamento da pré-candidatura de Damares

O Republicanos cancelou o lançamento da pré-candidatura da ex-ministra Damares Alves ao Senado que estava marcado para a próxima terça-feira (07), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 

Em comunicado, a direção do Republicanos comunicou que por motivo de “força maior”, “alheio à vontade” do partido, o evento foi cancelado e uma nova data será marcada.

 

A notícia pegou integrantes do partido de surpresa. Além do lançamento da campanha de Damares, a festa seria também uma oportunidade para divulgar as pré-candidaturas de distritais e federais do Republicanos.

 

Estava prevista na festa a participação do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que é amiga de Damares.

 

Desde o início, a pré-candidatura de Damares causou um constrangimento na base bolsonarista no DF, uma vez que a ex-ministra Flávia Arruda (PL), do partido do presidente, também planeja concorrer ao Senado.

 

O presidente regional do Republicanos, Wanderley Tavares, explicou que a candidatura está mantida e houve apenas alguns ajustes devido à agenda de ex-integrantes do governo Bolsonaro que também estão em pré-campanha, como Tarcísio Freitas.

 

 

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui