Preâmbulo Tech recebe profissionais do setor jurídico interessados em suas soluções no Lawtech Innovation Day, evento realizado pela Startse em São Paulo

LIDE MULTIMÍDIA – Julho de 2022 – Na última quarta-feira (29/06), Preâmbulo Tech esteve em São Paulo, onde participou como patrocinadora e expositora no Lawtech Innovation Day, um dos principais eventos de inovação e tecnologia do mercado jurídico do Brasil, promovido pela StartSe. Mais de 100 pessoas passaram pelo estande da Preâmbulo Tech, onde puderam conhecer as soluções tecnológicas promovidas pelo software CPJ-3C, utilizado por milhares de advogados para automatizar e simplificar a gestão do escritório por meio de inteligência artificial, workflow, entre outros recursos e ferramentas. “Foi uma grande oportunidade participar deste importante evento e demonstrar os benefícios proporcionados pelo CPJ-3C, que resulta em um aumento de produtividade de pelo menos 30% para os escritórios”, afirmou Andreia Andreatta, diretora Comercial e de Marketing da Preâmbulo Tech. O Lawtech Innovation Day reuniu um público de mil pessoas para conhecerem e se atualizarem sobre as principais tendências como Justiça 4.0, Inteligência Artificial, Metaverso, Legal Design, entre outros temas.

Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 33 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa, ativa e passiva, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 25 mil usuários. Líder no segmento de softwares, foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur. A empresa é criadora da BrLawyers, uma comunidade para advogados com mindset de evolução, que oferece conteúdo para impulsionar a gestão jurídica, por meio da rede social Telegram.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui