O Jovem flagrado com adolescente em Valparaíso responderá por sequestro e estupro

A menina desapareceu na tarde de terça-feira (14/6), ao sair de escola na Asa Sul. Nesta sexta-feira, policiais civis a encontraram na companhia de um rapaz de 19 anos

 

O jovem de 19 anos flagrado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na companhia da adolescente de 13 anos que sumiu ao sair de escola na Asa Sul terça-feira (14/6) responderá pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável. Ele é soldado do Exército. A menina foi encontrada pelos investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), no fim da tarde desta sexta-feira (17), em Valparaíso de Goiás.

O rapaz mora sozinho no Entorno do DF e, para a polícia, alegou que conheceu a menina por meio do Instagram e que ela decidiu encontrá-lo por vontade própria. Disse, ainda, que ela mentiu quanto à idade verdadeira, afirmando ter 16 anos.

Segundo o delegado Maurício Iacozzilli, adjunto da 1ª DP, o celular do rapaz será encaminhado para a perícia. “A princípio, ele vai responder por sequestro e estupro de vulnerável”, afirmou.

Desaparecimento

A adolescente saiu da escola, na 913 Sul, na tarde de terça-feira (14/6), vestindo uma jaqueta jeans, uma calça preta e calçando sandálias brancas. Segundo familiares, ela não entrou na van escolar na volta para a casa, no Riacho Fundo.

Por volta de 12h30 do mesmo dia, a adolescente embarcou em um transporte por aplicativo na companhia de um jovem, de 19 anos. As filmagens colhidas pela polícia mostram a menina entrando em um Ônix branco.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui