IncaVoluntário e SuperPrix unidos em um projeto social

IncaVoluntário tem parceria com a rede de supermercados SuperPrix no projeto de distribuição de bolsas de alimentos, mensalmente, para pacientes em condições socioeconômicas desfavoráveis. O objetivo da ação é possibilitar que eles mantenham uma alimentação equilibrada em sua residência durante o tratamento.

Batizado como Bolsas Solidárias, o projeto da rede consiste na venda de bolsas alimentícias no portal do SuperPrix, colocando à disposição do cliente preços variados de Bolsas e a doação on-line.

São quatro tipos bolsas de alimentos batizadas de alegria, amor, abraço e sorriso, que variam de R$36.05 a R$104,58, com alimentos selecionados. Cada uma abrange vários tipos de produtos, conforme as orientações do IncaVoluntário – com produtos que vão de leite em pó integral a feijão e arroz.

Os interessados devem acessar: https://www.superprix.com.br/variedades/bolsa-solidaria, e escolher a cesta para a instituição. No intuito de estimular ainda mais a doação, o SuperPrix facilita a entrega com frete é gratuito.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui