Especialista em relacionamento, Daniel Abem dá dicas para quem quer começar a namorar

A dica de milhões, anota aí. Dia dos Namorados chegando, data que a medida que se aproxima começa a incomodar boa parte dos solteiros de plantão.  Claro que tem aqueles que nem ligam para a data e estão felizes com a condição de solteiro, mas outros dariam tudo para encontrar uma paixão.

Daniel Abem, especialista em relacionamentos, conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram, e compartilha em suas redes sociais, dicas para conquistar e manter um relacionamento seguro. Ele resolveu dar uma ajudinha para os solteiros de plantão e vai compartilhar ao longo deste texto, dicas para aumentar as suas chances de encontrar um relacionamento, quem sabe, antes do dia dos namorados. São dicas simples, mas que podem gerar bons resultados.

A primeira dica é: Quando sair, nem pense em apostar na camuflagem. Fuja dos locais mais discretos, tente ficar em evidência, sempre nos pontos de luz, para que as pessoas possam te notar.

A segunda dica é: Aparência não é a qualidade mais importante para um relacionamento. Mas é impossível dizer que não tem relevância alguma na hora da conquista. Por isso, evite o desleixo e se cuide.

A terceira dica é: Caso se interesse por alguém, crie as chances de contato. Se aproxime ou pergunte alguma coisa, puxe assunto, deixe a timidez de lado e demonstre interesse pela pessoa, seja gentil e mostre interesse pelo que o outro está dizendo. Faça perguntas abertas, para abrir mais possibilidades para o diálogo.

A quarta dica é: O toque é muito importante. Mas não imediatamente, para não parecer invasivo. Durante a conversa o toque deve se tornar mais frequente, demorado e carinhoso. É uma maneira de demonstrar interesse e avaliar o interesse da outra pessoa.

Depois dessas dicas, é impossível você não criar possibilidades reais de uma relação amorosa. E que fique bem claro que não basta conhecer uma pessoa interessante, tem de se empenhar e cuidar do relacionamento.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui