Duda Ramalho, finalista do Canta Comigo, dá vida a Jenny Lind em “O Rei do Show”

A atriz e cantora, Duda Ramalho, finalista do reality show musical “Canta Comigo Teen” (2021), dá vida a Jenny Lind em montagem de “O Rei do Show”, da Allegresse Dança e Arte.

“O Rei do Show” é mais uma super produção da Allegresse Dança e Arte, com apresentações no Teatro Viradalata, em São Paulo, aos sábados e domingos. O espetáculo é um musical baseado no filme, que conta a história de P. T. Barnum, um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público, e decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga há ainda uma importante questão pendente em sua vida, uma paixão cega pela cantora Jenny Lind.

No espetáculo Duda dá vida a Jenny Lind, uma soprano sueca, também conhecida como “Rouxinol Sueca”. Uma das mais famosas cantoras do século XIX, que ficou conhecida por suas performances como soprano em óperas por toda a Europa e por uma turnê de concertos extraordinariamente popular na América em 1850.

Duda Ramalho (14) é atriz e cantora, foi finalista do reality show musical “Canta Comigo Teen” da Record TV, em 2021. Integrou o elenco do espetáculo musical da Broadway “Escola do Rock”, na montagem brasileira, da Atelier de Cultura, em 2019. Esteve também no elenco dos musicais “Heathers” do Estúdio Broadway e “Les Miserábles” da Allegresse Dança e Arte, ambos em 2021. No cinema esteve no elenco dos filmes “Marighella” de Wagner Moura e “Tempo” de Flávio Guedes. Recentemente deu vida a Dorothy Gale em “O Mágico de Oz” da Allegresse Dança e Arte.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui