DocuSign e Microsoft aprofundam o relacionamento para acelerar o trabalho em qualquer lugar

 

A ampliação da parceria estratégica global oferece novas integrações e recursos da DocuSign Agreement Cloud nas soluções de negócios da Microsoft

 

A DocuSign (NASDAQ: DOCU) ampliou a parceria estratégica global com a Microsoft para acelerar o formato em como as pessoas colaboram e firmam acordos em economias em qualquer lugar do mundo – anywhere economy.

 

A expansão dos serviços entre as duas companhias confirma que se torna evidente que as empresas, sejam elas globais ou SMBs, precisam se transformar digitalmente para se manterem competitivas e relevantes. Para auxiliar nesse processo, a DocuSign e a Microsoft estão fornecendo novas integrações e recursos que, em conjunto, aprimoram a capacidade de seus clientes em preparar, assinar e gerenciar contratos na nuvem, de praticamente qualquer lugar.

 

“A Microsoft é fundamental para nossa visão de simplificar o processo de acordo para nossos clientes, de onde quer que eles estejam atuando. Com parte do mundo trabalhando nos aplicativos e serviços em nuvem da Microsoft, estamos entusiasmados em aprofundar nosso relacionamento com a empresa para cumprir a promessa da economia em qualquer lugar (anywhere economy)”, afirma Dan Springer, CEO da DocuSign.

 

“Nossa colaboração com a DocuSign aumenta a capacidade de ajudar os clientes a trazerem os processos de acordos diretamente para o fluxo de trabalho”, afirma Judson Althoff, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial da Microsoft. “Juntos reduziremos a complexidade da colaboração nos acordos, aumentando eficiência e produtividade, tornando o formato de trabalho de qualquer parte do mundo mais factível”.

 

Essa parceria estratégica ajudará clientes em comum a alcançarem a colaboração em ‘qualquer lugar’, tendo como base o relacionamento da Microsoft como cliente e parceira da DocuSign. Ela também aprofundará as integrações existentes nos aplicativos Microsoft 365, Dynamics 365 e Power Platform para automatizar ainda mais os processos de contrato.

 

As inovações incluem:

  • DocuSign eSignature para Microsoft Teams: hoje, essa integração permite que os funcionários recebam notificações em tempo real sobre contratos para assinatura diretamente pelo Teams, permitindo uma experiência mais eficiente e conectada. No futuro, a Microsoft e a DocuSign trabalharão para aprofundar essa integração no fornecimento de cenários adicionais ao usuário final, que inclui a assinatura ao vivo em uma reunião pelo aplicativo.
  • DocuSign eSignature para Microsoft 365: a solução existente permite que as organizações enviem, assinem e rastreiem documentos com segurança diretamente do SharePointOutlook e Word. Ainda neste ano, a DocuSign planeja lançar uma interface de usuário apropriada, painéis integrados e sincronização automática de dados entre o Sharepoint e os envelopes do eSignature.
  • DocuSign CLM para Microsoft Word: essa conexão permite que os usuários acessem uma biblioteca de cláusulas legais e uma tabela de desempenho de risco com inteligência artificial a partir do Word. Até o final deste ano, a interoperabilidade dos comentários do Word e CLM será adicionada para alinhar o processo de negociação entre os dois sistemas.
  • DocuSign eSignature para Power Platform: hoje, as soluções permitem que as organizações criem fluxos de trabalho de assinatura automatizados usando a Microsoft Power Platform, que inclui modelos pré-criados no Power Automate.
  • DocuSign eSignature para Dynamics 365: essa integração ajuda as equipes de vendas a fechar negócios de forma mais rápida e oferece aos líderes de vendas maior visibilidade do status do processo de assinatura. Aprimoramentos na interface do usuário, para aumentar ainda mais a produtividade dos representantes de vendas, também estão sendo desenvolvidos.

 

Este acordo reforça o DocuSign Agreement Cloud como uma Solução Preferencial no Microsoft AppSource, que representa um compromisso com a qualidade, o desempenho e a capacidade de atender às necessidades de clientes mútuos.

 

Como parte do acordo, a Microsoft e a DocuSign também expandirão o uso dos produtos de cada uma dentro das próprias organizações. A Microsoft adotará os produtos e serviços da DocuSign, incluindo DocuSign eSignature e CLM, para otimizar fluxos de trabalho de assinatura eletrônica e gerenciamento de contratos. A DocuSign planeja implementar o Power Platform para automatizar uma ampla variedade de dinâmicas de negócios, como processamento da folha de pagamento, gerenciamento de contas a pagar e experiência de funcionários, e irá expandir o uso do Microsoft Azure para outras regiões, além do Canadá e Austrália.

 

Sobre a DocuSign

A DocuSign ajuda as organizações a se conectar e automatizar a forma como preparam, assinam, atuam e gerenciam contratos. Como parte do DocuSign Agreement Cloud, a DocuSign oferece o eSignature, a plataforma líder no mundo para assinar eletronicamente um documento em praticamente qualquer dispositivo, de quase qualquer lugar, a qualquer momento. Hoje, mais de um milhão de clientes e bilhões de usuários em mais de 180 países usam o DocuSign Agreement Cloud para acelerar o processo de fazer negócios e simplificar a vida das pessoas.

 

Para mais informações sobre a DocuSign visite o site.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui