Dia dos Namorados: Le Parisien aposta em menu exclusivo para a data

Restaurante traz pratos da culinária francesa pensados especialmente para os mais apaixonados

O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, é sempre marcado por muito romantismo. E nada melhor do que dedicar a data para um almoço ou jantar especial em um dos lugares mais românticos de Brasília: o restaurante francês Le Parisien (103 Norte). A casa preparou um menu exclusivo para os apaixonados celebrarem a união.

No valor de R$ 360 por casal, o cardápio traz entrada + prato principal + sobremesa e um vinho para brindar o romance. Para começar, os comensais podem optar por Tartine de chèvre com mix de folhas, tomates marinados e vinagrete de mostarda dijon; Steak tartare com batata frita; ou Carpaccio de salmão curado com gelatina de pepino e pistou.

Entre os principais, as opções para escolha são: Talharim de cogumelos salteados ao molho de curry; Pescada amarela com mousseline de batata baroa e molho bonne femme de uva; ou Filé mignon ao molho bordelaise sobre batata Ana e crosta de pimenta mignonette.

Para adoçar, Crème brûlée ou Ganache de açaí com chocolate, crocante de farinha de tapioca, creme inglês e morangos E completando a experiência gastronômica, um bom vinho para finalizar. O rótulo escolhido é o Urban Cabernet Sauvingnon Alfa Crux. O casal ainda terá água e café expresso inclusos no pacote.

Le Parisien Bistrot

Endereço: CLN 103, bloco B – Asa Norte

Horário de funcionamento: Terça a sexta das 9h às 23h. Sábado das 9h às 23h. Domingo das 9h às 16h.

Pedidos: iFood, Rappi e 99 Food

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui