Criança de 9 anos é encontrada morta dentro de casa, no Rio

Policiais foram recebidos pelo pai da criança, Marco Antônio, que informou que o filho aparentava estar desacordado

 

Uma criança de 9 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (21) dentro de casa em Irajá, na zona norte do Rio. Os familiares apontam o pai como o principal suspeito.

O caso aconteceu em uma residência na rua Capitão Aliatar Martins. Policiais militares foram acionados para o local por volta das 8h30 e, chegando lá, foram recebidos pelo pai da criança, Marco Antônio do Céu Machado, que informou aos agentes que o filho aparentava estar desacordado.

Ao entrar na casa, os PMs encontraram o menino Gabriel Caleb enrolado em um pano. De acordo com os agentes, ele parecia estar desacordado.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e, chegando ao local, constatou que a criança já estava morta. O corpo do menino foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal), onde vai passar por perícia.

De acordo com informações da Record TV Rio, o pai de Gabriel tinha se separado da esposa pouco tempo antes da pandemia da Covid-19. Durante uma briga na Justiça, ele conseguiu a guarda do filho.

A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) realizou uma perícia no local e vai investigar a causa da morte do menino.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui