Cirurgião Dentista fecha parceria e inaugura nova clínica odontológica

    Adriano Iglesias está há mais de 20 anos no mercado odontológico, é formado em odontologia pela USP de Ribeirão Preto. Possui especialização nos Estados Unidos, onde passou anos viajando, estudando e praticando seu método Full 2D de reabilitação oral. Foi durante esse tempo que pôde testar equipamentos, softwares, materiais e técnicas, tudo para garantir a qualidade e excelência de seu serviço atual.

Como surgiu a tecnologia 3D utilizada nas técnicas odontológicas, Dr. Adriano Iglesias?

 

 R: Após anos de pesquisas e estudos em tecnologia nos EUA, aperfeiçoei a técnica digital de reabilitação oral em porcelana pura para lentes dentais

  –  Esta técnica muda o conceito de tratamento odontológico como conhecíamos, pois, com poucas sessões de atendimento é possível com ajuda da Odontologia Digital e anestesia computadorizada, finalizar de maneira definitiva tratamentos com lentes de contato dentais em porcelana pura e até reabilitações extensas envolvendo implantes e demais especialidades.

Qual o diferencial do tratamento das lentes de contato em relação às demais? Quais os benefícios?

    R: Com a tecnologia é possível fazer o planejamento de cada caso de forma personalizada. Cada dente presente ou ausente na boca recebe um tipo de tratamento exclusivo para que seja restaurado de forma funcional e estética seguindo o projeto que foi desenhado no computador. Considero as principais características do paciente como idade, formato de rosto, cor de pele, cor do fundo dos olhos, enfim sua personalidade, para que o resultado final seja um conjunto natural de dentes que reflita um sorriso real, com o seu maior potencial de beleza”.

  – Para a odontologia digital que realizamos é preciso uma clínica moderna, com centro cirúrgico, médico anestesista e equipamentos de tecnologia 3D possibilitando não só a instalação dos implantes sem dor e, das lentes dentais, mas de todos tratamentos complementares necessários.  O tratamento é indicado para você que deseja uma boca perfeita de forma rápida, definitiva e com a máxima qualidade.

Como tem sido aceito pelo público esse tipo de técnica inovadora?

 

    R:  O resultado final com as lentes dentais que desenvolvemos garante a satisfação dos pacientes.

   –  “Meu objetivo com a Técnica Digital de reabilitação oral é trazer tranquilidade e segurança, devolvendo a aparência que foi perdida com os anos e com tratamentos anteriores que não tiveram o resultado esperado”.

O senhor atendeu famosos, que vão de ex-BBB a cantores e Influencers. Como o senhor conseguiu obter todo esse sucesso com os famosos e quais são os atendimentos que eles mais pedem?

 

   R: O sucesso está atrelado ao resultado estético impressionante que entregamos com nossas lentes dentais. O desejo por dentes perfeitos, brancos e alinhados de forma natural e com previsibilidade de resultado de forma rápida inspira cada vez mais a procura por nosso tratamento exclusivo.

No próximo dia 10 o senhor irá lançar em parceria com o Dr. Viotto a Clínica Viotto Rio Preto, em São José do Rio Preto (SP). Segundo fonte, a clínica está equipada com o que há de melhor em odontologia digital. Quais as novidades que o público pode esperar?

  R: A parceria com o Dr. Roberto Viotto vem fortalecer o trabalho estético que já realizamos há mais de 20 anos, trazendo para nossa região as lentes de contato padrão Viotto, que são reconhecidas, como as melhores do mundo.

Como nasceu a sua parceria com o Dr. Viotto?

 R: Nossa parceria nasceu com o objetivo de somar forças e oferecer aos nossos pacientes, lentes de contato dentais, em porcelana pura de alta qualidade e de forma exclusiva.

Como as pessoas podem fazer para entrar em contato com o senhor?

 

 R:  Através das redes sociais. Clique aqui.  Acesse também aqui ou visite o site do Dr. Adriando Iglesias. Aqui. Ou ainda, você pode entrar em contato pelo whatsapp (17) 99129-1717 ou pelo telefone (17) 3222-7320.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.