Brasal Incorporações recebe convidados em avant première de novo empreendimento

 

Com delicioso coquetel, foi apresentado o Reserva Douro, inspirado na beleza natural das margens de um dos maiores rios portugueses

Na noite de quinta-feira (24/6), a Brasal Incorporações recebeu, no Espaço Brasal do Noroeste, seletos convidados para um avant première do edifício Reserva Douro, seu 23º empreendimento no bairro nobre da capital federal. Os parceiros e a imprensa puderam conferir em primeira mão o decorado do luxuoso apartamento, que será lançado para o público no sábado (25/6).

 

O coquetel volante foi assinado pelo buffet A Cozinha do Mundo e contou com um menu contemporâneo e variado. Além disso, os presentes puderam apreciar um bom rótulo de vinho tinto português durante toda a noite.

 

O Reserva Douro – inspirado na região às margens do Rio Douro, em Portugal – tem projeto arquitetônico assinado pela MKZ Arquitetura e traz elementos que remetem conforto e amplitude. No decorado, a arquiteta e design de interiores Walléria Teixeira lançou mão de texturas como pedras naturais, palha, madeira e plantas para criar uma sensação de contato com a natureza.

Com apartamentos de 3 e 4 quartos, coberturas duplex e metragens que vão de 128m² a 338m², o empreendimento promete ser, além de um refúgio de segurança e bem-estar para os moradores, uma verdadeira viagem ao Vale banhado por um dos maiores e mais aclamados rios portugueses.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui