As associações AMAVIRARAS, APEMIGOS, AJUDE-C, Mães Metabolicas, ANPLUPUS e a Federação Brasileira das Associações de Doenças Raras – FEBRARARAS vem anunciar a inauguração do Espaço MUNDO RARO, dia 7/5 a partir das 16:30h

Depois de muita dedicação, empenho e trabalho árduo as associações AMAVIRARAS, APEMIGOS, AJUDE-C, Mães Metabolicas, ANPLUPUS e a Federação Brasileira das Associações de Doenças Raras – FEBRARARAS vem anunciar a inauguração do Espaço MUNDO RARO, dia 7/5 a partir das 16:30h. Onde fica? EQS 106/107 sul atrás do Cine Brasília.
Neste Espaço pensado e adaptado para o acolhimento de pacientes raros e crônicos. Em princípio vamos oferecer atendimento odontológico, sala para atividades multiprofissionais, acompanhamento psicológico, entre outros. A agenda propositiva deste trabalho em rede será elaborada com os usuários raros pois é para eles e com eles que queremos construir. Além da proposta queremos fazer uma horta em parceria com o “Coma o seu Jardim”, plantio saudável, sem agrotóxicos. Ah! E pensando na natureza, nosso jardim está cada dia mais lindo. O que queremos com essa ação? Tirar o paciente do ambiente hospitalar para que interaja e viva o lúdico. Já estamos fechando muitas parcerias para ofertar um trabalho ético e apaixonante. Estamos no Instagram #mundo raro; porque raro, é SER igual.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.