Subúrbio carioca recebe concurso de Karaokê para iniciantes

A primeira eliminatória acontece quinta-feira (14/07) às 19h horas, no Barril 8000 da Abolição 

 

Pela primeira vez o Barril 8000 da Abolição, zona Norte do Rio, será palco de um concurso de Karaokê. O projeto tem o objetivo de descobrir novas vozes do cenário do Karaokê . O concurso é para iniciante, onde só pôde participar quem nunca conquistou 1º, 2º ou 3º lugar em uma competição. Segundo Gilá Cácio, idealizador do projeto, a iniciativa visa fomentar a cultura e revelar talentos do subúrbio carioca. ” A região da Abolição é bastante movimentada na área da gastronomia, por isso pensei em unir música e arte num bairro que é querido pelos moradores da zona norte”.  

Gilá explica que em todas as etapas da competição haverá pelo menos 3 jurados, todos profissionais da arte, com forte atuação na música e no teatro.

Nesta etapa vamos contar com a avaliação da atriz e cantora Flávia Santana, Lu Vieira e do  Pedro Lima. Homens e mulheres competirão separadamente. Participando de eliminatórias nos dias 14 e 21 de julho. As categorias masculina e feminina serão premiadas da seguinte forma: O primeiro colocado ganhará uma licença do programa de Karaokê, Já o segundo, recebe um ensaio fotográfico com profissional da área, com direito a 50 fotos tratadas. O terceiro colocado levará um prêmio surpresa.   Do quarto ao décimo lugar irão receber medalhas.

 Serviço:

Data: 14/07Hora:Local: Rua João Pinheiro, 589 – Piedade/ RJ. Informações: (21) 21 97034-0357

 Sobre os jurados:

Flavia Santana, além da carreira de cantora muito conhecida desde o grupo As Sublimes e como backing vocal de vários artistas como Belo, Fernanda Abreu, Alcione entre outros, também tem uma carreira solo e é atriz, tendo trabalhos no teatro, tv e cinema. 

Pedro Lima é conhecido por sua marcante atuação, por 14 anos, no Grupo Vocal “Garganta  Profunda”, Três Cds solo (Carioca, Mestiço e Futebol Musical Brasileiro Social Clube) e pela atuação desde 2000, no Teatro Musical Brasileiro.

Lu Vieira é atriz, autora e cantora do Rio de Janeiro. Tem 28 anos e é Bacharel em Artes Cênicas pela CAL.

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui