LULU SANTOS – Traz o show BARÍTONO ao QUALISTAGE Dia 13 de Abril

A turnê de Lulu Santos revisita sucessos dos 50 anos de carreira do cantor.

Lulu Santos volta aos palcos com a turnê “Barítono” depois de estrear em grande estilo nos Estados Unidos e rodar diferentes regiões do Brasil ao longo de 2023. Com repertório de sucessos, o cantor apresenta seus hits em shows que celebram os 70 anos de vida e 50 de carreira. Entre as cidades que vão receber o artista estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Minas Gerais e Brasília.

“Me apresentar aqui em solo carioca é como correr para o abraço. Aliás, todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, bem no fundo todo mundo quer zoar, todo mundo sonha em ter uma vida boa, sábado à noite tudo pode…”, declara Lulu

AGENDA BARÍTONO BR TOUR / 2024 – No Qualistage em única apresentação, a temporada passa por São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas, Brasília, Goiânia, MG, MS, Chapada dos Guimarães, PB, João Pessoa, PB, Salvador, Natal, São José dos Campos, Rock in Rio, São Luiz, Belém, Fortaleza, Teresina, entre outros

Segundo Lulu, a turnê promete ser especial – “Meus shows sempre terão os hits, que são meu privilégio, minha história, e um passado que não se esquece, ainda mais porque tenho orgulho da minha bagagem. O meu prazer está com o público, eu apenas agradeço e faço minha parte com o melhor que posso.”

Por Lulu Santos

Admiti tardiamente várias coisas importantes sobre mim, entre elas o fato de ser um barítono, cantor de tessitura vocal grave. Desde que ‘assumi’ essa condição, como costuma acontecer com essas coisas, facilitou enormemente minha vida e arte. O primeiro passo foi em 2000 quando gravei e lancei o álbum Acústico, ali, por conforto e sabedoria, baixei um tom de boa parte do repertório e funcionou perfeitamente.

Agora, 20 anos depois, percebi que se baixasse mais um tom, algumas canções voltaram a ser cantáveis sem sobressaltos ou esforço. A chave deste entendimento foi ‘Esse brilho em seu olhar’, do álbum ‘O Ritmo do Momento’ que nunca esteve tão confortável e dentro do meu alcance desde que a fiz em 1983.

Sou Barítono com paixão, gosto dos graves, gosto de como minha voz soa nesta região. É com essa intenção e propósito que chegamos a este espetáculo no qual oferecemos, como de hábito, nosso melhor.

Não vejo a hora de lhes apresentá-lo. Com afeto.

£UX

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.