GIOVANNA FRAGA É A NOVA GERENTE DE MARKETING E PESQUISA DA REDE TRANSAMÉRICA

“Eu amo a conexão que o áudio estabelece com ouvintes. O rádio é um meio que alcança 80% da população das 13 regiões metropolitanas do país, o que mostra a presença na vida e cotidiano das pessoas”, afirma Giovanna.

Para obter essa e outra foto de Giovanna em alta resolução clique AQUI

Janeiro de 2024 – Dando continuidade ao amplo trabalho de reposicionamento que unifica a programação da rádio e a presença digital da marca, a Rede Transamérica anuncia Giovanna Fraga como sua nova Gerente de Marketing e Pesquisa.

 

Giovanna é formada em Publicidade e Propaganda e tem pós-graduação em Comunicação com o Mercado pela ESPM, atua há mais de 20 anos no meio rádio, com passagens por Rádio Eldorado (Grupo Estado), Rádio Globo e CBN (Sistema Globo de Rádio), empresa na qual ficou por mais de 15 anos. “Cá estou agora de casa nova, empolgada por ajudar e viver mais uma vez novas aventuras nas ondas sonoras”, celebra.

 

Ela completa: “Eu amo a conexão que o rádio/áudio faz com as pessoas, a voz é a forma mais natural de interação humana e considero isso mágico. Só de pensar que o meio rádio, segundo Inside Áudio 23 realizado por Kantar Ibope, é ouvido por 80% da população nas 13 regiões metropolitanas do país já diz muita coisa desse meio”.

 

Sobre suas perspectivas, Giovanna define: “Desejo trabalhar o fortalecimento da marca Transamérica com ajustes do branding e aumento da comunicação integrada na rotina do ouvinte. Existe um grande potencial de mercado para emissora e uma necessidade de alguns ajustes na parte tangível, ou seja, na aparência que a voz e programação transmite. É essencial reverberarmos cada vez mais nosso posicionamento para os ouvintes, não ouvintes e para o mercado anunciante. Quero ajudar a fortalecer todas os pontos de contato, seja o institucional, nossos produtos, planos comerciais, parcerias, pesquisas, entre outros.”
“A chegada da Giovanna representa a confirmação de que estamos cada vez mais nos direcionando para um público-alvo de jovens contemporâneos, pertencentes às classes AB e com forte presença no mercado.
Ela desempenhará a função muito próxima da Diretoria da Emissora e será par constante da Gerente de Operações, Ligia Cervone, e da Gerente Comercial, Angela Gomez”, afirma Fábio Faria, Diretor Executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.