TRT da 18º Região: novo concurso pode ser autorizado já nesta terça-feira (7/6)

Autorização do novo certame do TRT da 18º Região, em Goiás, está na pauta da 4ª Sessão Administrativa Ordinária do Tribunal Pleno

A autorização do novo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 18º Região, em Goiás, está na pauta da 4ª Sessão Administrativa Ordinária do Tribunal Pleno desta terça-feira (7/6). A previsão estava no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho da última quarta-feira (1º/6).

De acordo com o documento, o início da sessão está previsto para às 14h e terá como relator o desembargador Geraldo Rodrigues do Nascimento.

Conforme a Resolução 102 CNJ – ANEXO IV, publicada em maio pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Sgpe), existe 48 cargos vagos no TRT da 18º Região. Metade desse déficit, 24 cargos, é da carreira de técnico, o restante são 22 de analista e 2 de auxiliar.

Último concurso

Última seleção do órgão foi em 2013, em que foram ofertadas vagas para nível superior e médio, sendo para contratação imediata e formação de cadastro reserva. Oportunidades totalizavam 10, que contemplavam os seguintes cargos:

  • analista judiciário na área judiciária
  • analista judiciário (oficial de justiça avaliador federal)
  • analista judiciário nas áreas administrativa ou analista de apoio especializado, (em diversas especialidades)
  • técnico judiciário na área administrativa (tecnologia da informação)
  • técnico judiciário na área administrativa (especialidade em segurança)

De acordo com a Fundação Carlos Chagas, a banca organizadora à época, foram registrada 36.484 inscrições neste certame, o que gerou uma concorrência de, aproximadamente, 3.648 candidatos por chance.

Em 2013, a remuneração ofertada variava entre R$ 4.635,03 a R$ 8.140,08. Segundo o edital o prazo de vigência desta seleção era de dois anos, a contar da data de homologação, sendo prorrogável por igual período.

 

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui