A Natura, marca nº 1 em presentes em higiene pessoal e beleza nos lares brasileiros¹, inaugura a Vila de Natal Natura, uma experiência imersiva dentro do Parque Ibirapuera que celebra a força das relações e do cuidado. A ação materializa o convite da marca para que as pessoas valorizem gestos de presença, afeto e convivência — elementos que estão no centro da nova campanha de Natal que traz o mote “O melhor presente é a presença. Depois é Natura”.
Localizada no Bosque Encantado, a Vila foi criada em formato de uma grande caixa de presente, simbolizando o espírito das celebrações e da generosidade que marcam o período. O espaço reúne a Casa oficial do Papai Noel do parque, jogo interativo com brindes e presentes, ativações sensoriais, exposição de produtos icônicos e momentos pensados para aproximar famílias e amigos durante toda a temporada.
“A Vila de Natal Natura nasce do nosso desejo de transformar o cuidado em presença. Queremos que as pessoas vivenciem o Natal não apenas na troca de presentes, mas na troca de afeto, no encontro e na criação de memórias”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil.
Uma experiência criada para celebrar encontros
Na Vila de Natal Natura, os visitantes encontram:
- Casa oficial do Papai Noel, aberta aos sábados e domingos;
- Distribuição de brinde exclusivo da marca;
- Game temático com brindes e presentes completos da marca;
- Oficina Natalina de personalização de canecas;
- Exposição de presentes — fragrâncias icônicas, rituais de Ekos e Tododia, presentes exclusivos de Natura Homem, Mamãe e Bebê e Naturé;
Com essa presença dentro do evento natalino mais tradicional da cidade, a Natura reforça seu papel como marca que amplia conexões e cria momentos de convívio, indo além da lógica da compra e oferecendo experiências que fortalecem vínculos.
“Assim como nossos produtos carregam histórias e emoções, criamos um espaço onde as pessoas pudessem sentir essa essência de forma viva. A Vila de Natal Natura é um convite para estar junto, um momento cada vez mais valioso”, complementa Coutinho.
Serviço – Vila de Natal Natura
Casa do Papai Noel: finais de semana + feriado (25/12)
Local: Em frente à fonte multimídia, entre os portões 9 e 10 – Parque Ibirapuera, São Paulo, SP
¹Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Presentes | Período: FY2024 | Total Brasil l Cross Category – CFT (Sabonetes, Creme Facial, Creme Corporal e Óleo Corporal, Desodorantes, Cabelos, Perfumaria, Maquiagem, Proteção Solar e Produtos para Barba).
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite
www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais:
LinkedIn,
Facebook e
Instagram.
anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado