Um Palio “conversível” foi apreendido em blitz da PRF em Alexânia (GO)

Segundo a PRF, além das dezenas de irregularidades no veículo, um dos passageiros transportava droga

 

Durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alexânia (GO) — município goiano a 88km de Brasília —, no último domingo (23/4), um carro que trafegava pela BR-060 sem teto, sem para-choque traseiro e sem tampa do tanque de combustível foi apreendido.

O veículo tinha todas as principais características de fábrica alteradas, o que chamou a atenção dos policiais no momento da abordagem. Durante a fiscalização, os policiais da PRF constataram que, além das irregularidades no carro, um dos passageiros transportava maconha e um celular roubado.

Segundo a PRF, o veículo foi apreendido e os ocupantes tiveram multas e pontos na carteira aplicados. O ocupante que estava em posse da droga e do celular roubado foi encaminhado à delegacia. O veículo tinha saído de Brasília e tinha como destino a capital do estado do Goiás.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.