Um Acidente com 14 veículos matou pelo menos seis pessoas perto de Anápolis

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, 14 veículos se envolveram no acidente ocorrido na manhã desta segunda, na BR-415, após a ponte Capivari

 

Pelo menos seis pessoas morreram em decorrência de um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (25/9), na BR-415, nas proximidades de Anápolis, em Goiás. A informação foi confirmada  por meio da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do estado.

Segundo a corporação, o acidente ocorreu após a ponte Capivari e envolveu 14 veículos, sendo três caminhões. Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Anápolis foram acionadas.

No local, de acordo com os Bombeiros, há um caminhão caçamba vazio que registra vazamento de combustível. Há, também, dois graneleiros bitrem carregados, sem identificação clara.

O recebemos vídeos produzidos por pessoas que estão no local do acidente. Veja:

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.