Carnaval fora de época é opção para turismo em São Paulo

25/3/2022 –

Para a cidade de São Paulo, este ano o feriado de Tiradentes terá ares de Carnaval. De acordo com a decisão do governo do estado, devido ao avanço da COVID-19 nos meses de janeiro e fevereiro, os tradicionais desfiles das escolas de samba foram transferidos para os dias 16, 21, 22 e 23 de abril. Para os foliões, esta é uma nova oportunidade de aproveitar a vida cultural da capital e conhecer um dos carnavais mais famosos do mundo.

Ainda há ingressos para acompanhar a festa direto do Sambódromo do Anhembi e eles podem ser comprados pela internet, através do Clube do Ingresso, ou na bilheteria física montada no Carioca Club, em Pinheiros.

Já os blocos de rua continuam cancelados, mas a metrópole reserva outras opções de entretenimento como bares, restaurantes, centros culturais, parques e lojas. Também são esperadas festas privadas com temas de carnaval, além da programação diária de eventos noturnos que fazem de São Paulo a cidade que nunca dorme.

Outro atrativo para o carnaval fora de época é a malha hoteleira da cidade que conta com opções para todos os gostos e bolsos. Os empreendimentos contam infraestrutura para um feriado para lazer e descanso. Esse é o caso do hotel Transamerica Prime International Plaza, localizado no coração financeiro de São Paulo, próximo à Avenida Paulista.

“O hotel conta com uma área de lazer externa com piscina e sauna, além de restaurante e acesso ao bar The View, que oferece vista panorâmica da cidade. Com isso queremos oferecer uma experiência que faça nosso hóspede esquecer que está no caos urbano, com serviços eficientes e conforto”, é o que afirma Moussa Pedro, gerente geral do hotel.

“Para quem prefere uma região mais calma, o hotel Transamerica Executive Perdizes oferece pacotes de experiências para casais, com decoração romântica e amenities diferenciadas”, aponta Mayra Pandolfe, gerente geral do hotel. “Também estamos próximos a espaços de lazer e cultura como o Allianz Park, o Sesc Pompéia e o Memorial da América Latina”. Essas e outras vantagens também podem ser achadas do outro lado da cidade, no Transamerica Chácara Santo Antônio, na zona sul e no Transamerica Cogonhas que ainda oferece fácil acesso ao aeroporto.

Website: https://www.reserveatlantica.com.br/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.