Plataforma de fidelidade: Stix dá 4 dicas para clientes ganharem e trocarem seus pontos antes que expirem

Em setembro, o ponto das grandes marcas oferece oportunidades de pontuar ainda mais, além de doações em dobro para ONGs e ofertas exclusivas para que todos os stix sejam utilizados

São Paulo, 31 de agosto de 2023 – Durante todo o mês de setembro, a Stix, primeiro ecossistema de programas de fidelidade do varejo brasileiro, oferece ainda mais oportunidades para as pessoas ganharem prêmios, economizarem e aumentarem o saldo de suas carteiras de pontos stix. O Mês Stix, que acontece anualmente, traz diversas ações especiais que ajudarão os clientes tanto a juntar mais pontos stix quanto a utilizá-los antes que expirem.

 

Como na plataforma os pontos expiram somente uma vez por ano – sempre em setembro – e possuem validade pelo menos 12 meses, o Mês Stix tem como objetivo reduzir a quantidade de stix que podem ser perdidos, ao mesmo tempo em que os consumidores podem aproveitar novos produtos e promoções para ganhar mais pontos stix.

 

Algumas opções para ganhar e trocar pontos que os clientes Stix encontrarão durante setembro são:

 

1. Produtos Ganhe+Stix no Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia e Drogasil

É possível ganhar mais stix ao comprar produtos selecionados. Entre os produtos de mercado, estão as cervejas Eisenbahn, Heineken, Amstel e Spaten cápsulas de café 3 Corações e Dolce Gusto, refrigerantes Coca-Cola e Pepsi Black, chocolates Lacta e Nestlé, lava roupa OMO para diluir, entre outros. Já nas farmácias, os clientes ganham ainda mais pontos ao comprar produtos da marca Needs e outros itens selecionados de higiene e beleza.

 

Para saber mais, os clientes devem procurar por produtos ganhe + stix nos aplicativos dos parceiros ou nas lojas físicas.

 

2. Promoção Magalu: ganhe 6 stix a cada R$ 1 em compras

Entre os dias 4 e 6 de setembro, clientes que comprarem no site do Magalu via link exclusivo da Stix ganharão 6 stix a cada R$ 1 em produtos vendidos e entregues pelo Magalu. Para demais produtos do marketplace via Stix, a pontuação é de 2 pontos a cada R$ 1 em compras.

 

3. Doações para ONGs

Os clientes também podem converter seus pontos stix em doações para instituições sociais, durante todo o mês de setembro, a Stix fará uma doação adicional de igual valor em dinheiro para as ONGs. As doações são realizadas por meio do Instituto GPA, que direciona os valores para instituições filiadas. As doações variam de 50 a 3.000 stix os clientes podem escolher para qual ONG doar. São 5 ONGs e 4 causas diferentes:

  • Proteção Animal: UIPA – União Internacional Protetora dos Animais
  • Educação: Uneafro
  • Combate à Fome: Ação da Cidadania e Amigos do Bem
  • Desenvolvimento Sustentável: FAS – Fundação Amazônia Sustentável

 

4. Categorias com descontos especiais

Os clientes poderão aproveitar os prêmios disponíveis no aplicativo da Stix com até 60% de desconto em diferentes categorias que variam a cada semana:

  • Semana 1 (de 1 a 6 de setembro): Criança e Bebê (fraldas, lenços, sabonetes, shampoos e muito mais)
  • Semana 2 (de 7 a 12 de setembro): Gastronomia e Saúde Bucal (jogo de talheres, escova e creme dentais, enxaguante bucal, fio dental, entre outros)
  • Semana 3 (de 13 a 18 de setembro): Esportes (suplementos alimentares, barrinhas de proteína e cereais, desodorante e muito mais)
  • Semana 4 (de 19 a 24 de setembro): Beleza (desodorante, shampoo, condicionador, hidrante, protetor solar, entre outros)
  • Semana 5 (de 25 a 30/9 de setembro): Momento Relax (florais, chás e produtos para banho, e muito mais)

 

Além dessas opções, os clientes podem continuar usando seus pontos stix para abater uma parte ou o total do valor da compra, usando o PagStix, diretamente no caixa das grandes marcas parceiras da Stix: Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Sodimac e Polishop.

 

Como participar?

Para se cadastrar na plataforma Stix e começar a juntar pontos stix, o cliente não paga nada e não precisa ter um cartão de crédito. Após o cadastro na Stix, via app ou site, basta o cliente informar seu CPF no ato da compra nas lojas físicas e online das grandes marcas parceiras (Pão de Açúcar, Droga Raia, Extra e Drogasil) para começar a juntar stix.

 

 

Sobre a Stix

Criada pelo GPA e pela RaiaDrogasil, a Stix é o ponto e a plataforma de prêmios dos programas de fidelidade das grandes marcas. A empresa é o primeiro ecossistema brasileiro de programas com varejistas de abrangência nacional. Com lançamento no último trimestre de 2020, a Stix combina soluções práticas e inteligentes para gerar valor aos parceiros com benefícios tangíveis aos consumidores. A Stix opera como uma carteira única de pontos e oferece a plataforma PagStix, que permite que o cliente troque pontos stix ou Livelo por desconto direto no caixa das grandes marcas. Com rede de atuação nacional, conta hoje com Extra, Pão de Açúcar, Drogasil, Droga Raia, Sodimac e Polishop, além de parceiros estratégicos como Banco Itaú e Livelo. Participantes Stix têm vantagens únicas como envio de pontos stix entre cadastrados sem custos, clareza no valor do ponto na hora da troca, prazo de expiração em data fixa anual e a possibilidade de transferir pontos Itaú para Stix de graça. Mais informações no site.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.