Uma Mulher foi morta pelo pai do filho dela e o irmão atirou no assassino

Vítima foi levada para a UPA, mas não resistiu; autor do crime morreu no local

 

Em Guaíra, região oeste do Paraná, uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro e pai do filho dela. O irmão da vítima atirou contra o autor do crime, que morreu no local. O caso ocorreu na noite de domingo (5/1).

Amanda Monique Gazola, 31 anos, foi para a casa da mãe dela para buscar o filho, que havia passado o dia com o pai, Fernando Donadel. Segundo a Polícia Civil, o homem chegou ao local alterado e começou a fazer ameaças à jovem. Em seguida, ele partiu para cima de Amanda com uma faca e conseguiu atingi-la no pescoço.

O namorado da jovem, que estava no local, tentou conter o agressor e foi atingido no rosto e o peito. Ele chegou a levar a namorada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a vítima não resistiu.

Também no local, o irmão de Amanda seguiu até um dos cômodos, onde pegou um revólver. Após Fernando tentar atacá-lo, ele atirou contra o ex-cunhado, que morreu no local. O jovem foi levado para a delegacia e liberado após ser constatado que ele agiu em legítima defesa.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.