De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), os dois suspeitos tentaram fugir por uma área de mata atirando contra os policiais, que revidaram
Um motorista de aplicativo foi sequestrado no Recanto das Emas. O caso ocorreu na última sexta-feira (30/8) quando ele foi surpreendido por dois homens armados. A vítima ficou em poder dos sequestradores até a Ponte Alta Norte do Gama onde foi deixado sem os documentos.
Em seguida os suspeitos seguiram para a Cidade Ocidental — município a cerca de 40 km do Plano Piloto. Durante patrulhamento, os policiais pediram para que os suspeitos parassem o carro, mas a ordem não foi respeitada e, assim, teve início uma perseguição que só terminou quando o carro capotou.
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), os dois suspeitos tentaram fugir por uma área de mata atirando contra os policiais, que revidaram. Ambos foram levados para o Hospital Municipal da Cidade Ocidental, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Um amigo da vítima que preferiu não se identificar afirmou que o homem trabalha como motorista por aplicativo, mas no dia do crime não estava fazendo corridas.
Foram apreendidos com os suspeitos duas armas, sendo uma pistola Taurus (calibre .380) e um revólver Rossi (calibre .38). Segundo a PMGO, os dois mortos tinham diversas passagens por roubo e receptação. O veículo foi recuperado e o motorista de aplicativo resgatado, sem necessidade de atendimento médico.