Um Empresário COVARDE esfaqueiou a ex-companheira em SP

O ataque ocorreu na presença do filho de 18 anos da vítima

 

Na madrugada desta última quinta-feira (22), em Jandira, na Grande São Paulo, um empresário de 38 anos, identificado como Edson Silva de Souza, esfaqueou sua ex-mulher, Maria Aparecida Alves da Silva, de 35 anos, pelo menos 11 vezes.

Maria, que trabalhava como vendedora, foi socorrida e levada ao pronto-socorro de Barueri, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Edson foi preso horas depois, ainda em Jandira.

De acordo com o depoimento dado à Polícia Civil por Gabriela Paixão, irmã de Maria e supervisora de compras, a vítima havia pedido a um dos filhos que fosse até sua residência, pois sabia que Edson a esperava lá.

Uma câmera de segurança capturou o momento em que Maria chegou ao local e o trágico desfecho do encontro com Edson.

Maria e Edson se conheceram há 10 anos, quando ela visitava um parente na prisão, onde Edson estava detido por um crime não especificado. Na época, Maria já era mãe de dois filhos, e durante o relacionamento de 10 anos com Edson, eles tiveram mais três filhos, que atualmente têm 1, 5 e 7 anos.

Maria decidiu se separar de Edson em fevereiro deste ano, mas ele não aceitou o fim do relacionamento e começou a ameaçá-la. Gabriela, irmã de Maria, afirmou em seu depoimento que nunca aprovou o relacionamento, mencionando que Edson agrediu Maria em várias ocasiões.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.