Um COVARDE que se diz Pai foi preso após abusar sexualmente da filha em estado grave em uma UTI

Se condenado definitivamente, o homem pode receber pena de 8 a 14 anos de reclusão, por se tratar de estupro contra uma menor de idade

 

Um homem foi preso após ser flagrado abusando sexualmente da filha, de 17 anos, enquanto ela estava internada na UTI. O caso aconteceu em maio no ABC Paulista e foi revelado na terça-feira (11/6) pelo programa Profissão Repórter, da TV Globo.

Segundo a delegacia que investigou o caso, em São Bernardo do Campo, a jovem apresentava quadro de paralisia cerebral e estava em tratamento para pneumonia.

Em um dos períodos de visita, enfermeiras flagraram o pai acariciando “de forma libidinosa” os seios e o genital da filha. O ato foi gravado por testemunhas.

De acordo com funcionários da UTI, é possível que tenham acontecido outras situações de abuso. “Observamos que, durante o tempo que ela ficava com o pai, era o momento em que realmente ela se agitava mais, tinha taquicardia. A equipe toda ficou em alerta, porque a gente não queria acreditar que era o que realmente a gente estava vendo ali. Era uma situação de abuso”, disse uma funcionária à Tv Globo.

A equipe do hospital denunciou o caso à polícia. O homem foi preso temporariamente após oitivas e cumprimento de dados de busca e apreensão. Se condenado definitivamente, ele pode receber pena de 8 a 14 anos de reclusão, por se tratar de estupro contra uma menor de idade.

Em depoimento, o suspeito negou o abuso e disse estar apenas fazendo um carinho em sua filha. No entanto, um laudo do Instituto Médico Legal informou que a vítima apresentava lesões compatíveis à prática de atos libidinosos.

Segundo a polícia, a vítima teve melhora clínica com relação à pneumonia, que era tratada na internação.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.