Um COVARDE matou a própria avó e ainda enviou uma foto do corpo para família: “Ela tinha que morrer”

Holness esfaqueou a avó 13 vezes no peito e causou diversas lesões em outras partes do corpo, incluindo lacerações no braço, abdômen e pálpebra, além de hematomas no olho e na perna.

 

Um homem de Washington D.C., nos Estados Unidos, foi preso e acusado de assassinato após esfaquear fatalmente a própria avó, Sandra Mundle, de 83 anos. Segundo informações da polícia local, citadas pela People, o suspeito, Christopher Holness Jr., enviou uma mensagem a outros membros da família pelo celular da vítima, anexando uma foto do corpo e afirmando que o ato foi um “sacrifício para Deus”.

De acordo com o relatório policial, Holness esfaqueou a avó 13 vezes no peito e causou diversas lesões em outras partes do corpo, incluindo lacerações no braço, abdômen e pálpebra, além de hematomas no olho e na perna. O corpo da vítima foi encontrado na cama de seu apartamento na última sexta-feira, 17 de janeiro, após os familiares acionarem as autoridades.

O suspeito foi detido no local do crime e, durante o atendimento policial, confirmou o ato dizendo: “Ela tinha que morrer. Era um sacrifício”. Holness foi levado a um hospital próximo para tratar ferimentos nas mãos, que podem ter sido causados durante o ataque.

Após o crime, Holness utilizou o celular da vítima para enviar uma mensagem aos familiares, informando o que havia feito. Segundo o depoimento de um membro da família, eles inicialmente não acreditaram no relato até que o suspeito enviou uma fotografia do corpo ensanguentado da avó deitada na cama.

A gravação de uma ligação feita por um parente confirmou o crime, com Holness afirmando que Sandra Mundle “já não está entre nós”.

 

Segundo o relatório da polícia, familiares revelaram que Holness havia sido diagnosticado com esquizofrenia. No entanto, não há confirmação se ele estava seguindo o tratamento ou tomando a medicação prescrita.

As autoridades de Washington D.C. continuam investigando o caso, que chocou a comunidade local. Holness permanece sob custódia, enfrentando acusações formais de homicídio em primeiro grau.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.