Um casal foi preso por torturar uma criança de 7 anos em Olinda

Os atos de violência ocorriam na residência da família, situada na comunidade Ilha do Rato

 

Um casal, composto por uma mulher de 22 anos e seu marido de 27 anos, foi detido em flagrante por tortura contra um menino de 7 anos no bairro Jardim Atlântico, localizado em Olinda. A vítima, que é filho da mulher, apresentava ferimentos pelo corpo e, segundo testemunhas, exibia sinais de queimaduras.

A prisão ocorreu no último sábado (9), mas foi oficialmente confirmada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (11). A Polícia Militar foi acionada em resposta a uma denúncia de maus-tratos e abandono de incapaz envolvendo o menino. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Ao chegarem à residência, os agentes da polícia encontraram a criança com múltiplos ferimentos em seu corpo. A mãe do menino estava presente em casa e, de acordo com informações da corporação, “confirmou os acontecimentos”. Testemunhas também relataram que o casal costumava fazer a criança dormir em cima de uma caixa d’água.

Durante a prisão, os acusados foram agredidos por moradores da comunidade enquanto eram conduzidos até a viatura policial.

Ambos os indivíduos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Doce, localizada em Olinda. Posteriormente, foram encaminhados para a Delegacia do Varadouro, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tortura.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.