Um Carro e uma moto elétrica pegaram fogo dentro da garagem em uma residência em Brasília

Somente a motocicleta foi totalmente consumida pelas chamas. O incêndio foi controlado a tempo de nenhuma pessoa ou animal se ferir

 

Uma moto elétrica e um carro VW/JETA de cor branca, ficaram em chamas na garagem de uma residência no Lago Norte, na noite de terça-feira (2/7). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) empregou duas viaturas para extinguir a combustão dos veículos, que produziu muita fumaça. O motivo do incêndio não foi revelado.

Utilizando-se de espuma extintora, os militares combateram o fogo, evitando que o carro queimasse por inteiro e que as chamas se alastrassem para a residência. A moto elétrica, contudo, queimou por completo.

De acordo com informações do CBMDF, os agentes gerenciaram os riscos e, após realizarem buscas na residência, não encontraram pessoas ou animais feridos. Foi necessário fazer ventilação mecânica para retirar a fumaça que se encontrava no interior da casa.

A perícia do CBMDF foi acionada, e o local ficou aos cuidados do proprietário do imóvel.

anúncios patrocinados
Anunciando...

1 COMENTÁRIO

  1. Eu já estou participando de um grupo “milagroso” desse e até hoje nem os $ 6,00 cheguei perto . Isso é uma balela pra enriquecer o dono do “esquema”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.