Um Adolescente morreu esfaqueado e três alunos ficam feridos em frente escola de Poços de Caldas (MG)

O jovem suspeito de cometer o crime foi apreendido em flagrante; a motivação do ataque ainda é desconhecida

 

Um adolescente morreu e outros três ficaram feridos após serem atacados com golpes de faca, na tarde desta terça-feira (10), na porta de uma escola no bairro Jardim Santa Rosália, em Poços de Caldas, no sul de Minas, a 455 km de Belo Horizonte. O suspeito é um jovem de 14 anos, ex-aluno da instituição.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas saíam da aula quando foram atacadas. O suspeito feriu, de maneira aleatória, dois adolescentes de 14 anos e um de 15. A idade da quarta vítima não foi revelada. Após o ataque, o jovem foi contido por populares até a chegada das viaturas da polícia. A faca usada no crime foi apreendida, e o suspeito, encaminhado à delegacia da cidade.

Policiais militares e equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos Bombeiros socorreram os adolescentes e os levaram para a Santa Casa de Poços de Caldas. Dois ficaram feridos em estado grave, sendo que um foi submetido a uma cirurgia.

A Santa Casa da cidade informou que o hospital está mobilizado no atendimento às vítimas, porém não poderia revelar outros detalhes das condições dos estudantes.

A motivação do crime não foi esclarecida até a publicação desta reportagem. Segundo testemunhas, o suspeito seria ex-namorado de uma aluna da escola, mas a PM disse que ainda é cedo para relacionar o fato com o crime.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.