O Suspeito de matar homem à luz do dia em Minas Gerais foi preso no DF

O crime ocorreu dia 12 de agosto em Patos de Minas. A vítima, um comerciante de 25 anos identificado como Henrique Rodrigues Amaral, foi perseguida e baleado no bairro Aurélio Caixeta

 

Um foragido acusado de matar a tiros um homem em plena luz do dia, em Minas Gerais, foi preso em Vicente Pires, na noite desta sexta-feira (29/11). O crime ocorreu dia 12 de agosto em Patos de Minas, quando um comerciante de 25 anos, identificado como Henrique Rodrigues Amaral, foi perseguido e baleado no bairro Aurélio Caixeta. Veja o vídeo:

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), após a prisão, o homem foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Ele será transferido para Minas Gerais, onde responderá por porte ilegal de arma de fogo e homicídio com quatro qualificadoras (motivo torpe, perigo comum, dificuldade de defesa da vítima e uso de arma de fogo de uso restrito ou proibido).

O caso

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Henrique foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta enquanto caminhava na calçada. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou os disparos. A vítima tentou fugir por cerca de 20m, mas foi alcançada e baleada novamente. Quem estava no local acionou o socorro. Apesar das tentativas de reanimação pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele morreu no local.

Testemunhas relataram que a vítima estaria armada e tentou reagir à abordagem. Uma apuração feita pela PMMG não encontrou antecedentes criminais de Henrique, embora ele tenha feito registros de ocorrência por conta de ameaças.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.