Homem ficou por quase duas horas em cima de telhado e vestindo apenas uma cueca. Idoso faleceu dentro de casa
Um vídeo obtido mostra os momentos da negociação entre os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o homem acusado de invadir uma casa e espancar um casal de idosos, na QR 325 de Samambaia Sul. O morador, identificado como Divino, não resistiu aos graves ferimentos e morreu. A mulher dele se fingiu de morta e conseguiu escapar com vida. Após quase duas horas, o autor recebeu um disparo de taser (arma de eletrochoque) e foi contido.
A tragédia ocorreu na noite deste domingo (1°/12) e mobilizou as forças de segurança. No vídeo, o homem, que é morador da mesma rua das vítimas, aparece em cima do telhado vestindo apenas uma cueca e gritando. Segundo informações da PMDF, o suspeito invadiu a residência e espancou o casal.
Não há indícios que o acusado tenha usado algum tipo de arma. O senhor faleceu e a esposa dele caiu ao chão e simulou estar morta para conseguir escapar com vida. O Correio apurou que os idosos são pais de um policial militar do Estado de Goiás e, por isso, há uma forte mobilização da corporação goiana no local dos fatos.