A Mulher que foi salva de uma enxurrada por um jovem no RJ o “Meu anjo”

Na noite de quarta-feira (21/2), o jovem Marcos Vinícius salvou a vida de Berlandia e das duas filhas, Brenda e Beatriz durante forte chuva no Rio de Janeiro

 

O jovem Marcos Vinícius, de 20 anos, reencontrou, nesta quinta-feira (22/2), a mãe e os dois filhos que salvou em uma enxurrada na noite da quarta-feira (21/2). Dentro de um ônibus, ele observou Berlandia Mendes, a mãe, e duas filhas, Brenda e Beatriz, em um carro que boiava na enxurrada durante as fortes chuvas em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ele pediu para o motorista abrir a porta e puxou a família para dentro do ônibus, salvando as suas vidas.

Por meio do perfil oficial de Marcos, ele mostrou o reencontro com uma foto com Berlandia. “Um reencontro que enche meu peito de emoção, estou muito grato de ter a oportunidade de rever essa família com saúde e segura”, escreveu.

Por meio de vídeo, o jovem também registrou o encontro, na qual Berlandia fala sobre a atitude de Marcos. “Esse aqui é o meu anjo, salvou a minha vida, Deus enviou ele para salvar minha vida e das minhas filhas”, disse.

O marido de Berlandia também comenta. “Ganhei mais um filhão, suas irmãs precisam de você sempre”, brinca.

Com o forte temporal, uma pessoa morreu depois da casa desabar em Barra do Piraí, no sul do Rio de Janeiro. Mais duas mortes foram registradas em Japeri, na Baixada Fluminense.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.