Sai o pão, entra o alface

Dados pessoais de 2,4 milhões de usuários do SUS são vazados na internet
11 de abril de 2019
Delivery de ecolavagem na bike
11 de abril de 2019

Sai o pão, entra o alface

Para atender aqueles que seguem a dieta low carb, O Concorrente investe em sandubas menos calóricos

 

Se você faz parte do mundo fitness com certeza já ouviu falar na Low Carb. A busca por uma alimentação saudável está cada vez mais presente na rotina dos brasilienses, que estão mais preocupados com a saúde e qualidade de vida. Pensando nisso, hamburgueria investe em opções que substituem o pão pelo alface sem perder o gosto.

 

A dieta consiste em reduzir a ingestão de carboidratos, substituindo por ingredientes com menor teor de calorias, entre eles legumes e vegetais. E para atender esse nicho, O Concorrente traz uma alternativa que não perde nada no quesito sabor. Afinal, quem disse que para ter uma vida saudável é necessário abdicar das maravilhas do universo gastronômico? Na opção para quem está na dieta Low Carb, sai o pão e entra o alface sem perder toda a delícia do recheio,

 

Com ingredientes selecionados pelo chef Tonico Lichtsztejn, a casa oferece um Blend Angus de 180g acompanhado da saborosa maionese especial da casa. A escolha dos condimentos do hambúrguer é feita pelo próprio freguês, que pode optar entre 4 tipos de queijos – prato, mussarela, cheddar ou gorgonzola. Para os amantes de cebola tem as opções caramelizada, grelhada, roxa ou crispy. E fechando a delícia, o comensal também podem adicionar tomate, picles, rúcula e bacon. Todos os burgers custam a partir de R$22.

 

Serviço

O Concorrente

409 Norte, bloco B, Loja 1.

Tel: (61) 98417-2475

De terça a sábado, das 17h às 23h45. Domingo até 23h.

Ambiente interno e externo. Wi-fi, desde 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *