Visitantes poderão avaliar serviços do governo nos CATs

Brasília, 31.10.2019 // Totem da ouvidoria da Setur-DF instalado no CAT Casa de Chá. Foto Luís Tajes/Setur-DF

Ouvidoria da Secretaria de Turismo instalou totens que irão coletar sugestões e observações do público

 

Os turistas e brasilienses que utilizarem os serviços dos centros de Atendimento ao Turista (CAT) poderão fazer sugestões e avaliar o trabalho prestado nesses locais e por outros órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF). A Ouvidoria da Secretaria de Turismo instalou totens informatizados que permitirão uma resposta mais rápida sobre as demandas recebidas.

De acordo com a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, essa será mais uma forma que a Setur-DF terá de se aproximar de seu público e de melhorar cada vez mais os serviços prestados. “Conseguiremos, de forma rápida, atender às demandas de turistas e implantar melhores serviços para a nossa população e visitantes”, afirmou a secretária.

Os totens irão direcionar o público para a página da Ouvidoria. Nele poderão ser feitas reclamações, denúncias, sugestões e elogios. Também é possível obter informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone e endereços, entre outras.

CAT
Atualmente, a Secretaria de Turismo mantém cinco centros de Atendimento ao Turista. Desde abril deste ano, o órgão tem trabalhado para revitalizar e reabrir espaços que estavam fechados.  Eles estão localizados na Casa de Chá, na Praça dos Três Poderes, nas quadras 1 dos setores hoteleiros Norte e Sul, na Torre de TV Digital e na Rodoviária Interestadual.

Com exceção da Torre de TV Digital, cujo CAT funciona sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h (mesmo horário de funcionamento do monumento), todos os outros funcionam diariamente, das 9h às 18h.

*Com informações da Secretaria de Turismo

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.