Vestibular da Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF está com inscrições abertas até 25 de junho

0
As inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF vão até o dia 25 de junho – com inscrições gratuitas, pelo site da instituição: df.senac.br/faculdade. A primeira prova será realizada no dia 26 de junho, das 14h às 17h, de forma online. Para quem preferir fazer o vestibular agendado, as inscrições começam no dia 28 de junho e vão até meados de setembro.  As mensalidades do primeiro semestre são com 30% de desconto. Os interessados podem escolher seis opções de cursos de Gestão e Tecnologia, uma das áreas que mais cresce no Brasil e no mundo. São eles: Tecnologia em Banco de Dados; Tecnologia em Segurança da Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão Comercial ênfase em e-commerce; e Marketing com ênfase em digital.

Todos os cursos terão 60 vagas, com turmas de 30 alunos, nos turnos matutino e noturno. O diretor da faculdade, professor Luís Afonso Bermúdez, destaca que os cursos oferecidos são atuais, com foco na tecnologia, e totalmente voltados para as novidades do mercado de trabalho. Segundo ele, o segmento de TI é um dos que mais precisa de mão de obra qualificada. Para isso, o Senac conta com um ambiente agradável, suporte tecnológico e uma excelente equipe de professores. “A novidade esse ano, além da excelência que temos nos cursos de TI, é que o curso de Gestão Comercial terá ênfase em e-commerce e o de Marketing ênfase no digital, para que nossos alunos acompanhem o ritmo do mercado de trabalho. Destaco também o corpo docente da instituição, que é formado por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência, profissionais de reconhecido mérito nas áreas em que atuam. Tudo isso para formar um tecnólogo capacitado e apto para já sair da faculdade concorrendo a vagas de emprego”, destaca Bermúdez. ” Esse é o nosso objetivo: oferecer cursos de qualidade e com foco no futuro, na inovação e na tecnologia”, diz.
Devido ao decreto do Governo do Distrito Federal (Nº40.509), de 11 de março de 2020, os alunos que passarem no vestibular realizarão o curso online, até que haja a normalização dos atendimentos. Assim que as aulas presenciais estiverem autorizadas, a Faculdade oferece um novo prédio, totalmente moderno, de acordo com a proposta de inovação e tecnologia da instituição. A nova estrutura fica localizada na 913 Sul, ao lado da unidade do Sesc-DF. O diretor da Faculdade, Luís Afonso Bermúdez, explica que a nova sede da instituição foi construída com o objetivo de ter o que há de mais inovador no ensino superior. A área útil do novo prédio da faculdade é de 5.400 metros quadrados, com seis pavimentos disponíveis para os alunos.
Informações
WhatsApp: (61) 99823-7675
Instagram, Facebook e LinkedIn: @faculdadesenacdf
Twitter:@facsenacdf

Blog: www.df.senac.br/faculdade/blog

anuncio patrocinado
Anunciando...