Uma “Noite de Jazz” no restaurante Doma Rooftop movimentou a noite dos brasilienses

O restaurante Doma Rooftop lançou na última quarta-feira (01/06), o projeto musical “Noite de Jazz”, a noite mais charmosa de Brasília. A nova empreitada promete deixar as quartas mais leves criando uma atmosfera perfeita para os clientes aproveitarem a gastronomia e vinhos que são ofertados pela casa.

As noites serão comandadas pelo renomado Oswaldo Amorim. Músico profissional desde 1990, apresentou-se em várias cidades no Brasil e no exterior (Argentina, Cuba, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Portugal, Rússia e Ucrânia). Fez gravações e tocou ao lado de Branford Marsalis, Marcio Montarroyos, Toninho Horta, Sérgio Sampaio e muitos outros.

Acompanha diversos artistas nacionais e internacionais e desenvolve seu trabalho solo com composições próprias e arranjos que traduzem as influências, a musicalidade e a versatilidade de sua música. Seu CD Oswaldo Amorim está disponível em todas as plataformas digitais.

Toda quarta-feira o músico irá receber um convidado especial. E para a estreia do projeto Oswaldo recebe Nelson Farias, que é um dos músicos mais expressivos brasileiros, com participação em mais de 300 CD’s de diversos artistas nacionais e internacionais como músico e arranjador.

“Toda quarta-feira teremos apresentações incríveis com convidados especiais e muito mais”, conta Márcio Barreiro,  proprietário do Doma Rooftop. O objetivo é valorizar o espaço da música do jazz e da música brasileira. E nada como apreciar uma boa música com uma boa taça de vinho, não é mesmo”? Vários rótulos de vinhos estarão com desconto de 10%.  Então suas quartas já têm endereço certo, música e gastronomia da melhor qualidade no Doma Rooftop.

 

 

 

 

Serviço:

Restaurante Doma Rooftop

(Orla Concha Acústica – Setor de Clubes Norte)

Horário – a partir das 20h

Reservas: 61-9.9891-0824

Ingressos: a partir de R$ 40,00 – Sujeito a alteração de valor

anuncio patrocinado
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui