Uma Mãe denunciou uma professora por agredir o filho de 2 anos em uma escola do litoral de SP

Mulher recebeu o vídeo de outro pai, que presenciou o menino ser puxado agressivamente pela educadora; ele chega a bater a cabeça

 

 

Uma mulher denunciou uma professora de uma escola infantil na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, por agressão ao filho dela, de 2 anos. A mãe recebeu um vídeo, feito pelo pai de outra criança, que mostra a educadora ao dar um puxão no menino, que chega a bater com a cabeça.

Nas imagens gravadas é possível ver a criança, que usa uma camiseta branca, andar, quando a professa dá um puxão no braço dela e a obriga a se sentar perto de uma espécie de coluna. O menino chora.

Educadora foi vista ao dar puxões no aluno

Educadora foi vista ao dar puxões no aluno

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Na sequência, a mulher se vira para ver outro aluno e, quando o menino tenta sair do local, é puxado novamente. Dessa vez, a criança chega a bater a cabeça no chão, se levanta e chora novamente.

O acesso ao boletim de ocorrência registrado pela família do menino na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade. O caso ocorreu na Assistência à Infância de Santos, no bairro da Encruzilhada.

Ao receber o vídeo, a mãe, Carla Matta, foi até a escola tirar satisfação. Ela obteve a informação de que a professora tinha tirado férias e, posteriormente, foi demitida.

A mulher revelou, ainda, que trocou o filho de escola. “Depois do ocorrido, meu filho apresenta agressividade com colegas e professores”, informou ela no boletim.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a polícia realiza investigações para esclarecer o fato, porém os detalhes serão preservados por envolver um menor de idade.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.