TJ debate validade de contratos temporários de professores no DF

31/10/2018 Crédito: Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF. Vigilantes da empresa Mutserv e do TJDFT reenvidicam que sejam pagos os seus beneficios alimentacao e refeicao. Apos um hora de manifestacao os representantes dos vigilantes foram chamados para uma comitiva dentro do TJDFT.

Audiência aberta ao público ocorre nesta terça-feira com participação de associações e autoridades reconhecidas no assunto

 

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) promove, em 25 de junho, a partir das 8h30, audiência pública sobre a validade jurídica dos contratos temporários de professores da rede pública de ensino do Distrito Federal. O encontro foi convocado pela Turma de Uniformização de Jurisprudência do Tribunal e será presidida pelo juiz João Luís Fischer Dias.

O evento é aberto ao público e terá a participação da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF), Procuradoria Geral do Distrito Federal (PGDF), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios (MPDFT), Defensoria Pública (DPU); Câmara Legislativa (CLDF), Sindicato dos Professores no Distrito Federal (SINPRO-DF) e outras associações e autoridades reconhecidas no assunto. Os debates e informações colhidas serão gravados, a fim de eventual utilização no julgamento do tema.

Serviço:

Audiência pública sobre contratos temporários de professores;

Data: 25/6;

Horário: 8h30;

Local: Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, localizado no térreo do Bloco A do Fórum de Brasília;

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.