Operadora aposta em portfólio abrangente e facilidades de pagamento para proporcionar melhor experiência ao cliente com tudo o que precisa em um só lugar
A TIM está ampliando a venda de acessórios em suas lojas. Até o fim do ano, cerca de 100 pontos de venda da operadora – em todas as regiões do Brasil – poderão comercializar capas originais, powerbanks, cabos, fones de ouvido e caixas de som compatíveis com todos os smartphones do portfólio da operadora.
“Testamos alguns modelos de negócios até chegarmos ao projeto atual de venda de acessórios, com produtos de fácil aceitação, portfólio adequado às necessidades dos usuários e nova exposição nas lojas. Nosso investimento é no conceito one stop shop: o cliente precisa ‘parar apenas em um lugar’ para encontrar tudo aquilo de que necessita”,explica João Stricker, diretor de Sales Consumer da TIM Brasil.
“Queremos que os consumidores tenham uma experiência cada vez completa em nossas lojas. A ampliação da venda de acessórios é um ponto importante dessa estratégia”, complementa Stricker.