SCA Jardim Europa é destaque na Casa Cor São Paulo

0

Mobiliário da marca, com sede na serra gaúcha, compõe o projeto da Très Arquitetura, uma residência de 200 m² que exalta o bem-estar 

Tendo o aconchego e o bem-estar como premissa, o living bolado pelas arquiteta Fernanda Tegacini, Fernanda Morais e Nathalia Mouco destaca a estante Tasos da SCA Jardim Europa, que apresenta 19 metros de extensão, sem encobrir a deliciosa vista do Allianz Parque, em São Paulo. | Foto: Denilson Machado / MCA Estudio

A cada edição de CASACOR São Paulo, a SCA Jardim Europa ganha mais visibilidade. No evento deste ano, que acontece até o dia 15 de novembro no Parque Mirante, anexo do Allianz Parque, e leva como temática ‘A Casa Original’, não é diferente. A marca apresenta um projeto expressivo, uma residência completa, de 200 m², no ambiente “Aconchegos Portinari by Très Arquitetura”, escritório comandado pelas arquitetas Fernanda Morais, Fernanda Tegacini e Nathalia Mouco.

A grife de mobiliário SCA mostra toda a sua capacidade de despertar emoções. A fluidez e neutralidade de uma casa, que traz como premissa um morar ressignificado, leve. Uma casa generosa, que une conforto e versatilidade e se divide entre living, cozinha, sala de jantar, suíte master com home office e área de banho.

O projeto de interiores traz a expressiva presença de forro e brises no acabamento Moscata da SCA, um amadeirado que valoriza um efeito ainda mais natural, além de oferecer a sensação de acolhimento.

Neste ângulo, o destaque fica para o forro e os brises no acabamento Moscata da SCA, um amadeirado com toque e textura da madeira natural clara, uma das grandes tendências desta da mostra deste ano. | Foto: Denilson Machado / MCA Estudio

Já a estante Tasos SCA se revela em uma peça realmente expressiva, de 19 metros de extensão. O móvel versátil, funcional na área de cozinha e informal ao atender ao living, é composto por nichos no acabamento amadeirado Moscata, e vem estruturado por leves perfis de alumínio no tom Cashmere. A área fechada da estante Tasos, que esconde os eletrodomésticos, traz frentes no acabamento em tecido Lino Rústico Fieno. Assim, é possível acomodar as principais funções de uma cozinha, sem deixar nada exposto. Já a iluminação, que vem da parte inferior, cria um cenário informal, muito aconchegante e perfeito para ser contemplado. A estante é um ícone do projeto, flui da cozinha ao living, dá permeabilidade à luz natural e às plantas e configura o cenário a favor do bom gosto e da sofisticação. Um móvel que transcende a completude que o ambiente pede.

Pensado para ser funcional, a Tasos é composta por nichos no acabamento amadeirado Moscata e vem estruturado por leves perfis de alumínio no tom Cashmere. | Foto: Denilson Machado / MCA Estudio

Na suíte, mais um grande destaque: o recente lançamento de closets da marca, que é uma verdadeira alfaiataria de móveis. Estamos falando do sistema Tilos, um closet que traz um olhar renovado para o móvel de vestir e utiliza o alumínio como base, ou seja, um material sustentável, que reforça o conceito de exploração consciente dos recursos naturais.

Este modelo de closet aberto apresenta delgados perfis de alumínio no tom Cashmere, que servem de suporte às várias opções de módulos nos acabamentos Moscata e Damasco, e que acomodam os mais diversos itens de roupas à acessórios. Complementando o sistema, a iluminação e os itens exclusivos em couro e laca Ocre permitem composições e combinações, criando uma linguagem neutra, atual e fascinante.

Em mais uma área do projeto da Très Arquitetura para a CASACOR São Paulo, o lançamento de closet da SCA, o sistema Tilos. Nele, perfis de alumínio servem de suporte a vários módulos de madeira, que de maneira versátil acomodam itens como roupas, acessórios e calçados. Complementando o sistema, a iluminação diferenciada e itens exclusivos de couro e laca permitem composições variadas. | Foto: Denilson Machado | MCA Estudio

A SCA Jardim Europa é uma loja de mobiliários planejados localizada na capital paulista. O projeto na integra pode ser conferido de perto até o dia 15 de novembro. Todos os detalhes para a visitação e ingressos podem ser conferidos no site da mostra.

Sobre a SCAJardimEuropa 

Com mais de uma década de experiência no segmento de luxo e de móveis sob medida, a arquiteta Karina Alonso e o administrador Fabio Alonso idealizaram um espaço nobre da marca SCA em São Paulo, a capital brasileira da decoração. A loja oferece soluções completas e exclusivas para mobiliar ambientes residenciais e corporativos com design e qualidade.

A SCA está inserida no segmento moveleiro desde 1967. Sempre destacada pelo design e pela qualidade, a empresa localizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, Brasil, conta com os mais avançados equipamentos para a indústria moveleira. Com tecnologia de ponta, a marca consolida-se no mercado de mobiliário de alto padrão oferecendo produtos para cozinhas, dormitórios, closets, banheiros, lavanderias, home theaters e home offices, além dos mais variados ambientes corporativos.

 

SCAJardimEuropa

Avenida Europa, 669 - Jardim Europa, São Paulo

(11) 3088-0606

www.scajdeuropa.com.br

@scajdeuropa

 

Outubro/2021

anuncio patrocinado
Anunciando...