Saiba como sacar o auxílio emergencial com o aplicativo Caixa Tem

0

Para fazer o saque do auxílio sem cartão, é necessário um código gerado pelo aplicativo CAIXA Tem, usado pelo banco para enviar o crédito aos beneficiários

 

Desde segunda-feira, 27, quem se cadastrou para receber o auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal pelas contas poupança digitais criadas pela Caixa Econômica Federal pode sacar o benefício em caixas eletrônicos e casas lotéricas em todo o País.

Para fazer o saque do auxílio sem cartão, é necessário um código gerado pelo aplicativo CAIXA Tem, usado pelo banco para enviar o crédito aos beneficiários. Veja o passo a passo de como fazer isso.

Foto: reprodução/CAIXA

  • Acesse o aplicativo CAIXA Tem no seu celular
  • Quando abrir, clique na opção “Saque sem cartão”
  • Na janela que se abrir, aperte o botão “Gerar código para saque”
  • Na página de confirmação, clique no botão laranja “Gerar código” na parte inferior da tela
    Digite sua senha do aplicativo CAIXA Tem e aperte na seta laranja à direita

Veja como sacar o auxílio no caixa eletrônico com o código de saque:

Passo 1: entre no caixa eletrônico pela tecla “Entra” do teclado numérico e selecione a opção “Saque Auxílio Emergencial”.

Foto: reprodução/CAIXA

Passo 2: digite seu número de CPF no local indicado e clique em “Continuar”

Foto: Reprodução/CAIXA

Passo 3: escolha o valor de saque desejado. Se quiser outro valor, digite no teclado numérico do caixa eletrônico. Depois confirme a ação clicando em “Entra”

Foto: reprodução/CAIXA

O código gerado no aplicativo CAIXA Tem tem validade de duas horas, então, a Caixa recomenda que você faça o processo apenas quando estiver em frente ao caixa eletrônico. Caso o tempo do código se expire, você poder realizar o processo novamente.

Estadão Conteúdo

 

anuncio patrocinado
Anunciando...