Rodrigo Teaser volta aos palcos com casa cheia no Rio de Janeiro

0

 

Apresentação ainda contou com Ronaldinho Gaúcho, Paulinho Serra e Maurício Manfrini na plateia

Ontem, 12 de outubro, Rodrigo Teaser fez seu primeiro show após mais de 1 ano longe dos palcos com o público presente. O cantor, compositor e dançarino paulistanose apresentou no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, em uma experiência que somou clássicos do legado de Michael Jackson e de sua carreira autoral.

O Espaço Hall foi o último grande lugar em que Rodrigo Teaser performou antes da paralisação nacional, em decorrência da pandemia da Covid-19. “Foi um show muito emocionante, eu estava muito nervoso com ele porque os shows trazem muitos elementos, né? O nosso último grande show, antes da paralisação, foi no Espaço Hall, então foi muito simbólico e muito especial poder fazer o primeiro grande show dessa retomada lá”, comenta.

Além de levar aos palcos uma banda ao vivo, dançarinos e números de ilusionismo, o artista recebeu no show diversas personalidades, como o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, o ator Paulinho Serra, o comediante Maurício Manfrini, os humoristas Ed Gama e Estevam Nabote, a atriz Dig Dutra, MC Koringa e outros.

(Rodrigo Teaser ao lado do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho)

“A casa estava cheia e estava linda. Tinha muita gente que eu admiro na plateia, pessoas que já conhecem o show e que me acompanham, muita gente que eu que eu que eu já assisti demais, que eu já fui assistir em shows, então isso tornou essa retomada ainda mais especial”, completa.

Rodrigo Teaser retomou os shows e tem agenda até o fim do próximo mês, com a experiência de um show que leva a performance completa como Michael Jackson e seus sucessos autorais. O intérprete marca presença em Curitiba, no dia 6 de novembro; no Vivo Rio, em 14 de novembro e 28 de novembro, no Tom Brasil, em São Paulo.

anuncio patrocinado
Anunciando...