Reynaldo Gianecchini lê texto de autor Gabriel Soares, banda Atalhos

0
A Atalhos é formada pelo vocalista e compositor criativo Gabriel Soares e pelo guitarrista Conrado Passarelli – ambos apaixonados por literatura. A banda é conhecida pelo público por suas referências literárias, como a faixa “José, Fiquei Sem Saída” (2014), do álbum “Onde A Gente Morre”, canção inspirada na obra de Franz Kafka.

O próximo álbum do duo,“A Tentação do Fracasso”, previsto para janeiro de 2022, traz o nome inspirado no livro do escritor peruano Julio Ramón Ribeyro, que é um compilado dos diários que o autor escreveu por mais de 30 anos da sua vida.

O vocalista Gabriel Soares (clicando aqui você tem acesso a uma biografia do artistaé amante da literatura e autor dos livros As Madeleines das Freiras (2015) e Cidade Pequena (2017). Formado em Jornalismo (UAM) em 2008, mesmo ano em que fundou a Livraria Moscou, em sua cidade natal, Birigui.

Neste mês, Gabriel Soares participa do Circuito Sesc de Artes, no Sesc Birigui. O artista escreveu o texto “Foge para a tua Solidão!”, sobre sensações que nos habitam em tempos de isolamento social em uma narrativa sensível, que ganhou leitura dramática de Reynaldo Gianecchini, divulgada pelo Sesc Birigui, da cidade natal dos artistas. Assista aqui.
anuncio patrocinado
Anunciando...