A Record está em um momento de transição. Com a demissão de Reinaldo Gottino, que apresentava o Balanço Geral, a emissora acabou transferindo Geraldo Luís para a apresentação do vespertino.
Com a mudança, o Domingo Show, programa que ele apresentava nas tardes de domingo, será limado da programação no fim do mês que vem. Agora, o canal precisa definir uma nova atração para cobrir a vaga.
Segundo a publicação, o clima nos bastidores da Barra Funda é de bastante urgência, já que o tempo é bastante curto e muitas coisas precisam ser acertadas. Um novo formato, o cenário e um profissional que, de preferência, esteja em atividade na concorrência.
Até o momento, no entanto, não existiu qualquer contato entre o canal e Portiolli. Embora tal informação já tenha chegando em Silvio Santos, ele está aguardando alguma manifestação do funcionário para, quem sabe, tomar alguma atitude.
O nome do apresentador do Domingo Legal não foi o único a surgir nas reuniões da diretoria. Márcia Goldschmidt também foi citada. Ela está há anos fora da TV e tem deixado claro ultimamente sua vontade de retornar. Uma conversa pode ocorrer em breve.