Rapaz tenta matar pais de 74 anos com liquidificador no interior de SP

0

Um homem de 39 anos teve um surto psicótico e precisou ser contido por Policiais Militares na cidade de São Roque, interior de São Paulo, após atacar seu pais com uma faça e um aparelho de liquidificador. O caso ocorreu na manhã de terça-feira 24 de agosto no bairro Jardim Villaça.

A casa onde eles moravam ficou cheia de sangue e, apesar da gravidade dos ferimentos e da cenas fortes no local do crime, segundo relato dos Policiais, as vítimas (Pais do jovem) foram rapidamente atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital local.

O ataque só não foi fatal porque um vizinho ouviu os gritos e desespero dos pais do agressor e foi até o local para ver o que estava acontecendo e se deparou com a mãe do rapaz, uma senhora pedindo para que rapidamente o vizinho acionasse a Polícia.

O vizinho em ato corajoso e sem saber onde estava o agressor entrou no imóvel e encontrou o idoso de 74 anos caído no chão com uma poça de sangue e a mão, também sangrando, pedindo por ajuda.

Com a chegada da Polícia Militar, o agressor foi rapidamente encontrado nas imediações do bairro,  dentro de um córrego  que passa pelo bairro. Ele foi preso e levado ao Pronto Socorro, pois estava ferido e perturbado psicologicamente. Após a ocorrência, testemunhas ficaram no local para prestar depoimento e o caso foi levado para Delegacia de São Roque. Além da faca usada no crime, também não se sabe explicar como, mas o jovem usou um liquidificador para causar parte dos ferimentos no ataque.

O Estado de saúde das vítimas não foi informado pelo Hospital local – Santa Casa de São Roque.

anuncio patrocinado
Anunciando...