“Que amor é esse?”, diz amigo de mulher morta pelo marido em São Sebastião

Familiares e amigos compareceram ao enterro na manhã desta terça-feira. Cachorro de estimação da vítima não saiu do lado do caixão

 

Com muita emoção amigos e familiares se despedem de Renata Alves dos Santos, 29 anos, morta pelo marido na última sexta-feira (1º/11). O enterro ocorreu na manhã desta terça-feira (5/11), no Campo da Esperança, na Asa Sul.

cachorro de estimação da Renata não saiu de perto do caixão. Amigos contaram que o animal acompanhou a família dentro do ônibus até o cemitério. ”Ele entrou no ônibus e quando chegou aqui ele não saiu de perto dela. Renata amava esse cachorro. ‘Amarelo’, como ela chamava”, relata o amigo e vizinho, Márcio de Rocha Santos, 43.
Ele acompanhou o relacionamento de Renata e Edson dos Santos Justiniano Gomes, 43, e não se conforma. “Que amor é esse que é capaz de matar? Isso não é amor”. Ele contou que o casal sempre brigava. “Eu cheguei a falar para ela largar ele, mas ela não queria. Ela já se queimou, uma semana antes do crime ele afundou a cabeça dela com a tampa da panela”, relata o pedreiro que conhecia a vítima há seis anos.

Relembre o caso

Renata morreu após ser agredida fisicamente pelo companheiro. De acordo com apuração da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), o casal tinha saído cedo de casa, na Rua 8 da Quadra 19 do Núcleo Rural Morro da Cruz, em São Sebastião, para irem a um bar da região. Eles ficaram no local até a noite, quando decidiram retornar para a residência, onde estava a mãe da vítima, Judite Alves dos Santos, 68.
A idosa não conseguiu identificar o motivo da discussão e disse à polícia que os dois estavam alterados e que, durante a briga, eles se agrediram. Ela tentou impedir, mas, devido à idade, não teve forças. Edson deu socos na testa e no rosto de Renata, que caiu desmaiada.  Ela morreu no chão de própria casa. Renata é a 29ª vítima de feminicídio no Distrito Federal este ano. O suspeito está preso.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.